Sunday, February 12, 2012

Bruna Vinha Hot and Sexy Portugal Celebrity in Hot, Portugal, February 2012

Bruna Vinha, a concorrente “rejeitada” do “Secret Story 2″, agora muito “in love” com Miguel, expulso da casa na semana passada, volta hoje “a atacar” numa controversa entrevista à revista “Flash”, acusando o ex-namorado João Moura Caetano de a “ter enganado” durante a relação que tiveram durante três anos… mantendo ao mesmo tempo um “namorico” com a actriz Raquel Guerra dos “Morangos com Açúcar”…

“Ele namorava com as duas” é o título da entrevista em que a jovem de Évora volta a acusar o cavaleiro tauromáquico, um dos triunfadores da última temporada. João Moura Caetano continua a manter silêncio sobre o caso.



Ela meteu os cornos ao cavaleiro também durante 2 anos com um modelo da “valente produções” - A relação do cavaleiro Moura Caetano e da Bruna não passou de fachada. - Um jornalista da Revista Maria gostava da Bruna Vinha e fez uma investigação descobrindo esta situação e em vez de publicar fez “chantagem” p/ ela namorar com ele… ela recusou. - Em 2009 entrou então no ministério publico uma queixa contra o dito jornalista devido a esta situação. - Conhecidos da Bruna Vinha espancaram o jornalista para pressionar a calar o “bico”.

 Em resposta ao referido acima pela revista "flash" anda a circular um email de esclarecimento do caso, afinal a Bruna Vinha, também, encornava o Moura Caetano?

0 comments :

Post a Comment

Popular Posts